Luiz Gastão Bittencourt para Leigos



Parágrafo único. A colocação competitiva da pessoa utilizando deficiência É possibilitado a ocorrer por meio de trabalho utilizando apoio, observadas as seguintes diretrizes:

XII – oferta por ensino da Libras, do Sistema Braille e do uso de recursos por tec- nologia assistiva, de maneira a ampliar habilidades funcionais dos estudantes, promo- vendo sua própria autonomia e participaçãeste;

III – a monumentos e locais por importância cultural e a espaços qual ofereçam serviçESTES ou eventos culturais e esportivos.

As eleições na CNC, de que lidera um dos principais setores da economia do país, não podem vir a, assim sendo mesmo, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, que deixa um inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Art. 92. É criado o Cadastro Nacional do Inclusãeste da Pessoa usando Deficiência (Cadastro-Inclusãeste), registro público eletrônico utilizando a finalidade do coletar, processar, sistematizar e disseminar informações georreferenciadas de que permitam a identifi- cação e a caracterizaçãeste socioeconômica home da pessoa usando deficiência, bem saiba como das barreiras qual impedem a realização de seus direitos.

2º ESTES serviçESTES socioassistenciais destinados à pessoa usando deficiência em situaçãeste por dependência deverão contar com cuidadores sociais de modo a prestar-lhe cui- dados básicos e instrumentais.

IV – a concessãeste do aval da Uniãeste para obtenção de empréstimo e por financia- mento internacionais por entes públicos verifique isso ou privados.

Empreender de modo a promover cidadania e resolver 1 problema social e ambiental. Este nosso a partir desta fonte propósito tem motivado o surgimento do várias organizações e startups, empresa por inovaçãeste e base tecnológica, qual conjugam os efeitos financeiros à geração de benefícios para uma comunidade carente por serviços básicos, como educação, saúdo, moradia, emprego e outros.

Art. 11. A pessoa usando deficiência nãeste poderá ser obrigada a se submeter a intervençãeste clínica ou cirúrgica, a terapia ou a institucionalizaçãeste forçada.

Quer entender melhor o que é o impacto social e por qual isso é tãeste importante para seu negócio? Prossiga usando a leitura!

f) barreiras tecnológicas: as que dificultam ou impedem o entrada da pessoa utilizando deficiência às tecnologias;

Levantamento do Sebrae em parceria com o Programa DE Nações Unidas para este Desenvolvimento (PNUD) identificou Ainda mais por 800 negócios de impacto social em todo o país. óptima Parcela Destes novos negócios de que prestam serviços sociais e geram desenvolvimento econômico é startups

IV – disponibilização por pontos do parada, estações e terminais acessíveis de transporte coletivo do passageiros e garantia do segurança no embarque e pelo desem- barque;

II – promoçãeste de práticas alimentares adequadas e saudáveis, vigilância ali- mentar e nutricional, prevenção e cuidado integral dos agravos relacionados à ali- mentação e nutrição da dama e da criança;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *